Curso de Serviço Social da Univap receberá Medalha Cassiano Ricardo

13 MAI 2024 - 15H58 (Atualizada em 13 MAI 2024 - 16H17)

Na próxima quarta-feira (15), Dia do Assistente Social, a Faculdade de Serviço Social da Univap, receberá em sessão solene, a Medalha Cassiano Ricardo, um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade de São José dos Campos.

A outorga que acontecerá na Câmara Municipal, contará com uma abertura especial, realizada pela FTI (Faculdade da Terceira Idade), na qual os alunos farão uma apresentação musical para dar início a solenidade. O evento também contará com a presença de docentes do curso, ex-alunos, e munícipes.

No ano em que a faculdade completou 55 anos de existência, receber uma Medalha de tamanha importância só ressalta o nível de profissionalismo e ética da Universidade; Em depoimento, a Professora Coordenadora do curso, Tatiana Bernardes, revelou que é uma grande honra e um reconhecimento significativo da importância do curso de Serviço Social ao município e em todo o Vale do Paraíba.

Professora Mestre Tatiana Bernardes, Coordenadora do curso de Serviço Social

“A cada ano, formamos inúmeros assistentes sociais engajados com a transformação social e comprometidos com o projeto ético, político e pedagógico dessa profissão que tanto amo!”, completou a profissional.

Informações gerais

Local: Plenário da Câmara Municipal