Na última sexta-feira(6), o curso de Publicidade e Propaganda da Univap celebrou 30 anos, consolidando-se como um dos principais pilares da Comunicação Social da instituição. Ao longo dessas três décadas tem proporcionado uma formação sólida e multidisciplinar, integrando aulas com outros cursos para oferecer uma experiência completa e rica em convivência e diversidade de conhecimentos.
O currículo do curso é voltado para a aplicação prática e teórica dos conceitos publicitários, sempre com base na ética profissional. Os alunos são preparados para traduzir os objetivos institucionais, empresariais e mercadológicos em ações concretas, utilizando as ferramentas mais modernas e tecnológicas disponíveis. O bloco 2, onde acontecem as aulas, é equipado com laboratórios de fotografia, estúdios de TV e rádio, além de três laboratórios de informática e o LabCom, um espaço voltado à pesquisa em comunicação.
A graduação prepara profissionais para atuar em diversas áreas da comunicação, como agências de publicidade, rádio, TV, internet e marketing, além de estimular o empreendedorismo e a criatividade. As aulas também incentivam o desenvolvimento da capacidade de trabalho em equipe, habilidade essencial no mercado atual. Ao final da formação, o publicitário graduado pela Univap possui domínio em planejamento, criação, produção e gestão da comunicação publicitária, com atuação em diversas frentes, como eventos, design, marketing e assessoria de comunicação. Os 30 anos do curso reafirmam o compromisso da universidade com a excelência e inovação na formação de profissionais aptos a enfrentar os desafios do mercado globalizado.
Para celebrar as três décadas de Publicidade e Propaganda da Univap, na terça-feira (10), às 19h30, no bloco 2, será promovido um encontro de dois ex-alunos, Monique e Fabrício, ambos fazem parte do time da agência Papaya Comunicação; a reunião promoverá um bate-papo com os atuais alunos sobre “O mercado publicitário e os profissionais desejados”.
1/3
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.