Na próxima segunda-feira (9), o curso de Nutrição promoverá um evento aberto a toda a comunidade. Guiado pela empresária e mentora de nutricionistas Fabiane Goeldi, o encontro acontecerá no auditório azul do bloco 9, às 19h.
Com o tema “Nutricionista de Impacto: Desenvolvendo habilidades para uma carreira de sucesso”, a nutricionista Fabiane promete uma noite repleta de aprendizado e networking.
1/1

Mestranda da Univap tem trabalho selecionado entre os dez melhores em reunião nacional de astronomia
Univap abre matrículas para cursos de graduação EaD do Processo Seletivo 2027
Inscrições para o 1º trimestre do semestre letivo seguem até 1º de março de 2027
Univap recebe inscrições para cursos de graduação EaD até 19 de outubro
Processo seletivo oferece quatro formas de ingresso, incluindo nota do Enem, transferência, segunda graduação e prova on-line
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.