Nos dias 6 e 7 de setembro a Professora Doutora Priscilla Sebbe, Coordenadora do Curso de Estética e Cosmética, participou da Beauty Fair, a maior feira de beleza e estética da América Latina, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.
O evento é reconhecido por reunir os principais profissionais, empresas e pesquisadores da área, proporcionando atualização científica, networking e apresentação de novas tecnologias e tendências para o setor.
Durante a Beauty Fair, a Professora Dra. Priscilla Sebbe recebeu uma homenagem como profissional de destaque, reconhecimento que ressalta sua trajetória de quase duas décadas dedicadas ao ensino superior, à pesquisa e à engenharia biomédica, além de sua relevante contribuição para o avanço científico e tecnológico da estética.
A participação da coordenadora neste importante evento reafirma o compromisso da Univap com a excelência acadêmica, a inovação e a formação de profissionais qualificados, alinhados às exigências do mercado e às mais recentes evidências científicas.
A Universidade parabeniza a professora por esta conquista e agradece por levar o nome da instituição a um evento de grande relevância nacional, inspirando alunos, professores e toda a comunidade acadêmica.
1/2
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.