Notícias

Coordenadora de pós-graduação da Univap participa de painel na Feira Hospitalar em São Paulo

Amanda Gleice discursou sobre práticas seguras em saúde

Escrito por Univap

12 JUN 2025 - 17H11 (Atualizada em 12 JUN 2025 - 17H20)

No dia 22 de maio a Profa. Ma. Amanda Gleice Fernandes Carvalho Matarazzo, participou do painel “Conexões que transformam-- Fomento à segurança e conformidade” no Palco Inovação da ABSS (Associação Brasileira de Startups de Saúde e Healthtechs) na Feira Hospitalar em São Paulo.

“Qualidade no papel não muda a realidade. Ela só gera impacto quando aplicada na prática-- nos processos, nos indicadores e, principalmente, na experiência do paciente”, afirma a docente.

Amanda é coordenadora do Curso de Pós-graduação em Gestão da Qualidade Na Univap, e com sua ampla experiência na consolidação de práticas seguras em saúde, compartilhou a perspectiva da Certivia, uma startup que obteve sucesso nesta área, relatando os desafios e celebrando os caminhos para inovação.

Recentemente Gleice lançou um livro sobre o assunto, você pode conferir clicando aqui


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Univap, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.