Coordenador do curso de enfermagem da Univap participa de programa da Band Vale

22 SET 2023 - 17H34

No último dia 13, quarta-feira, o coordenador Erick Giovanni Reis da Silva foi ao estúdio da TV Band Vale para falar sobre o curso de enfermagem da Universidade do Vale do Paraíba (Univap), no quadro “Profissões” do programa “Falando Nisso”.

O coordenador de um dos cursos mais tradicionais da Universidade revelou aos apresentadores, Lucas Sanseverino e Agda Queiroz, que o diferencial do curso é uma formação profunda em aprendizado no prazo de quatro anos. “O profissional passa por um processo de ensino e aprendizagem, que propicia a ele a estar no mercado de trabalho, atuando com competência e responsabilidade”, realçou o professor.

A anfitriã ainda questionou sobre os impactos do período pandêmico na área. O professor acredita que, sob tanta visibilidade e pressão, o enfermeiro pôde estar melhor preparado para lidar com um tipo de paciente mais crítico.

O bate-papo faz parte de uma parceria entre a TV Band Vale e a Fundação Valeparaibana de Ensino (FVE), mantenedora da Univap.