Notícias

Começa a XX Semana de Planejamento e Aperfeiçoamento à Docência e à Tutoria

Escrito por Univap

01 FEV 2023 - 12H18 (Atualizada em 01 FEV 2023 - 15H15)

A XX Semana de Planejamento e Aperfeiçoamento à Docência e à Tutoria terá sua abertura hoje, às 19h, no auditório do CEPLADE. A primeira palestra, com o tema Liderança e Protagonismo Docente no Ensino Superior, será apresentada pelo mestre e doutor João Otávio Bastos Junqueira, atual Diretor de Redes e Parcerias da UNIFEOB.

Serão três dias de programação, com encontros presenciais e remotos em diferentes horários nos três períodos. Confira o cronograma de palestras clicando aqui.

O objetivo do evento é aperfeiçoar de forma contínua a profissão do educador, visando a constante melhoria do ensino na Univap. A participação é exclusiva para docentes da Universidade, sendo necessário se inscrever em cada palestra. As inscrições podem ser feitas no mesmo link acima.

Todos os professores estão convidados e podem participar livremente, sendo facultativa a participação. Os certificados das atividades estarão disponíveis no AVEA, posteriormente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Univap, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.