Blog

Primeira mostra cultural do Eixo Social do Programa de Extensão Universitária da FCS

16 DEZ 2022 - 17H57 (Atualizada em 16 DEZ 2022 - 18H05)

O objetivo da Primeira Mostra Cultura do Eixo Social do Programa de Extensão Universitária da Faculdade de Ciências da Saúde foi celebrar o processo de ensino e aprendizagem do ano 2022 da disciplina integrada Indivíduo Sociedade e Trabalho. Foram realizadas dinâmicas e apresentações pelos estudantes sobre a experiência com a comunidade e com as Instituições parceiras.

A Programação conto com banners, dança, cartografia, exposições, maquetes, música e muito mais.

Por Univap, em Blog