O Programa de Pós-Graduação em Processamento de Materiais (PPGPM), da Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), promoveu a inserção local por meio da divulgação de seus projetos e atividades durante a VI Jornada das Engenharias e a VII Jornada de Arquitetura e Urbanismo, realizadas nos dias 14 e 15 de maio de 2025.
As ações contaram com a participação de docentes permanentes, discentes e egressos do programa, nas seguintes atividades:
As atividades evidenciam o compromisso do PPGPM/UNIVAP com a inserção local, a disseminação do conhecimento técnico-científico e a promoção do desenvolvimento regional, por meio da interação entre universidade, setor produtivo e sociedade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.