Alunos do Colégio Tableau de Caraguatatuba conhecem o Campus Urbanova

23 MAI 2024 - 15H43 (Atualizada em 23 MAI 2024 - 16H02)

Na última quarta-feira (22), a Univap recebeu aproximadamente 40 alunos do Colégio Tableau de Caraguatatuba. Acompanhados por docentes, os estudantes chegaram por volta das 8h da manhã e participaram de uma visita guiada pelo Campus Urbanova.

Ao seguir um roteiro específico, pensado nos alunos, para que pudessem conhecer os diferenciais que a universidade oferece, os estudantes puderam conhecer todas as faculdades localizadas no Campus, desde engenharias até a área da saúde.

As visitas guiadas oferecem aos alunos uma visão completa das oportunidades e instalações da universidade, além de uma compreensão geral dos cursos disponíveis.[