Alunos de Odontologia realizam extensão universitária na associação Bem-te-vi

17 MAI 2023 - 17H13 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 17H20)

Os alunos do quinto período de Odontologia da Univap realizaram, no dia 12 de maio, atividades práticas de prevenção e educação em saúde para as pessoas com necessidades especiais da associação Bem-te-vi.

A Associação Educacional Bem-te-vi é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, existente há mais de 25 anos no município de São José dos Campos (SP). Ela atende pessoas com deficiência intelectual e/ou múltiplas deficiências, oferecendo ensino especializado e auxiliando-os em diversas atividades diárias. Possui o intuito de dar continuidade a educação, proporcionando a essas pessoas mais qualidade de vida.

A ação realizada na própria Associação, faz parte do módulo extensionista “indivíduo, sociedade e trabalho específico I (eixo social) ” em parceria com a Bem-te-vi. A atividade contou com a presença das professoras Tatiana Mendez e Luciana Sant’Ana de Odontologia, além dos alunos do curso de Fisioterapia e a professora Marcele Neves (Fisioterapia).