Alunos de Enfermagem da Univap participam do 16º “Agita São José” com atendimentos gratuitos ao público

05 ABR 2023 - 15H18 (Atualizada em 05 ABR 2023 - 15H25)

Alunos do primeiro e do terceiro período do curso de Enfermagem da Univap realizaram uma ação no Parque Vicentina Aranha, em parceria com a Associação Paulista de Medicina (APM), que contou com aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e orientações gerais. Todo o atendimento foi gratuito para o público e fez parte do evento “Agita São José”, que aconteceu neste domingo (2).

A 16ª edição da Caminhada Agita São José contou com a participação de mais de 300 pessoas, incluindo os médicos, famílias e grupos de amigos. O objetivo geral foi conscientizar a população da importância da prática regular de atividades físicas, através de uma caminhada gratuita ao ar livre.