Alunos da FEA participam da Orquestra Filarmônica do Vale em Campos do Jordão

22 MAR 2023 - 17H06 (Atualizada em 28 MAR 2023 - 18H18)

No último domingo (19) os alunos da FEA participaram da Orquestra Filarmônica do Vale do Paraíba. O evento gratuito, aconteceu no Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro em Campos do Jordão.

A orquestra contou com a presença de 46 músicos mais o maestro, com instrumentos das famílias das cordas, madeiras, metais, percussão e cozinha. O repertório inicia com obras do período Barroco, Clássico ou Romântico, adentrando no período Contemporâneo, explorando trilhas sonoras do cinema, MPB e clássicos do Rock in Roll.

A ação foi um acordo da Faculdade de Educação e Artes da Univap/ FEA em parceria com a Fundação Felicia Leirner e o Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão. Os alunos dos Cursos de Artes Visuais, Artes e Mídias Digitais e História, acompanhados dos coordenadores dos Cursos, marcaram presença na orquestra e realizaram uma visita técnica no Museu Felicia Leirner e no Museu da Xilogravura.