Aluna de Artes Visuais fica entre os 40 finalistas da premiação do Red Bull Doodle Art

22 MAI 2023 - 17H07 (Atualizada em 23 MAI 2023 - 14H26)

A aluna de Artes Visuais da Univap, Mariana Schick, ficou entre os 40 finalistas da premiação. A estudante não teve uma posição específica, mas foi classificada diante das 31 mil inscrições. “Descobri que eu fiquei entre as 40 pessoas classificadas no RedBull Doodle Art foi bem impactante. No começo não acreditei, ainda mais pelo fato de terem sido quase 31 mil inscrições. Depois que assimilei a ideia, fiquei muito feliz e descobri que meu hobby e talento poderiam ser também reconhecido por outras pessoas. ” Comemorou Mariana.

No dia 17 de março, os alunos da FCSAC e da FEA receberam um workshop de Doodle art realizado pela equipe da Red Bull no auditório do bloco 2, lá eles já realizaram suas próprias criações para participar do evento “Red Bull Doodle Art”.

A aluna se inspirou na própria história da RedBull, trazendo para o desenho, o energético como personagem principal da composição e elementos que complementam e representam a participação da RedBull em cenário mundial. Além do slogan oficial da marca “RedBull te dá aaasas."

Mariana sempre gostou de desenhar desde muito nova e pensa em começar a investir nas artes. “Desenhar era mais do que uma simples atividade para mim. Era um refúgio, um lugar onde podia me expressar livremente. Cada traço carregava uma parte de mim, uma emoção que transbordava e se materializava nas folhas em branco. Ao longo dos anos, minha habilidade foi se aprimorando e a essência da paixão permaneceu a mesma. ” Conclui.