school Bacharelado
access_time 5 anos
computer Aulas online com encontros presenciais
location_on Provas presenciais
O curso Engenharia da Computação Semipresencial da UNIVAP oferece uma formação abrangente e inovadora, preparando profissionais capazes de desenvolver sistemas e soluções tecnológicas que impulsionam a evolução da computação e da conectividade. Durante a graduação, os estudantes têm contato com disciplinas como programação, arquitetura de computadores, redes, inteligência artificial e segurança da informação. O engenheiro da computação atua no projeto, desenvolvimento e manutenção de sistemas de hardware e software, com possibilidades de atuação em áreas como desenvolvimento de software, sistemas embarcados, automação industrial e internet das coisas.
O engenheiro da computação pode atuar em empresas de tecnologia, indústrias e centros de pesquisa, desenvolvendo soluções que conectam inovação e eficiência. Entre as principais funções estão:
Módulo 1
Módulo 2
Módulo 3
Módulo 4
Módulo 5
Módulo 6
Módulo 7
Módulo 8
Módulo 9
Módulo 10
Módulo 11
Módulo 12
Módulo 13
Módulo 14
Módulo 15
Módulo 16
Módulo 17
Módulo 18
Módulo 19
Módulo 20
Conheça as formas para você ingressar na Univap. Faça a sua inscrição e realize a matrícula online.
O curso está cumprindo o Decreto nº 12.456, de 18 de maio de 2025, que regulamenta a oferta de educação a distância (EAD) por instituições de ensino superior em cursos de graduação, e a Portaria nº 381, de 20 de maio de 2025, que dispõe sobre as regras de transição para a aplicação do decreto acima mencionado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Por Redação, em EAD