Colaborador eventual

  • A Presidente da Comissão Permanente para os Processos Seletivos da Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP, no uso de suas atribuições, convida todos os funcionários da Fundação Valeparaibana de Ensino para colaborarem na aplicação/fiscalização do Processo Seletivo 2018, conforme as informações seguintes.

    1. Local de atuação:
    Campus Urbanova, em São José dos Campos, Av. Shishima Hifumi, nº 2.911, Urbanova, São José dos Campos.

    2. Inscrição:
    a) A ficha de inscrição está disponível no site da Univap (www.univap.br/seletivo)
    b) Período de inscrição: 10 – 29 de novembro de 2017.

    3. Remuneração:
    Sua inscrição é voluntária e não será remunerado.

    a) Dia da prova: 3 de dezembro de 2017.
    b) Horário da prova: 9h às 13h.
    c) Apresentar-se ao Coordenador de Prédio que foi designado às 7h30min.
    d) Treinamento e entrega do material da prova das 7h30min. até às 8h30min.
    e) Término da atuação do Colaborador: após o término da aplicação da prova, conforme as instruções recebidas no treinamento (alínea “d” deste item).

    4. Convocação:
    Sua confirmação na atuação como COLABORADOR EVENTUAL será feita, segundo critério a ser definido pela Comissão Permanente para os Processos Seletivos, na quantidade necessária e compatível com o número de candidatos inscritos no Processo Seletivo 2018, reservado à Univap o direito de não convocar todos os inscritos e/ou proceder nova convocação.

    A convocação dos selecionados será no dia 01 de dezembro de 2017 por meio da lista a ser publicada no site www.univap.br/seletivo. A inscrição não gera para o inscrito qualquer direito de participação na aplicação da prova.