TERAPIA COGNITIVO - COMPORTAMENTAL NO USO DE SUBSTÂNCIAS

Número de vagas: 40 alunos

Local do curso: Campus Urbanova

Público Alvo:
    Psicólogos, estudantes de psicologia, médicos, enfermeiros, terapeuta ocupacional, pedagogos, fisioterapeutas e demais profissionais da área da saúde.

• Conceitos iniciais sobre drogas de abuso e suas classificações
    • Conceitos da Terapia cognitivo-comportamental e tratamento
    • Casos clínicos e reflexão

Coordenação
    Mariana F. L. Cançado CRP 06/142541: Psicóloga Clínica, formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora em 2015. Mestrado pela mesma instituição em 2017, dissertação sob o título "Psicoterapia por internet para dependentes de álcool de um site especializado: viabilidade, aceitabilidade e resultados clínicos iniciais". Especialização em Neuropsicologia em andamento pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Psicóloga no ambulatório de saúde mental da Prefeitura de Arujá desde 2016, trabalha também como psicóloga em clínica particular em São José dos Campos.

*CONFIRA CONDIÇÕES ESPECIAIS/DESCONTOS (CLIQUE AQUI)

CONTATOS:
    E-mail latosensu@univap.br