MBA em Alimentação e Gastronomia

Horários: Segundas-feiras e quartas-feiras das 18h30 às 22h

Valor: 18 parcelas de R$ 400,00

Número de vagas: 40 alunos

Atenção: A Universidade reserva-se o direito de não ofertar o curso caso não preencha o número mínimo de vagas necessárias à manutenção do mesmo.

Local do curso: Campus Urbanova

Público-alvo:
    Destinado aos portadores de diploma de graduação que tenham interesse em atuar e se especializar na área de gastronomia e serviços de alimentação.

Objetivo:
    Prover conhecimento e especialização para que os profissionais possam atuar na administração de empresas de alimentação e demais empreendimentos da área de nutrição. Os conhecimentos assimilados irão compor métodos gerenciais que proporcionam ao aluno uma visão abrangente e crítica que viabilizem a concretização das metas.

Disciplinas:
    • Mercado, tendências e empreendedorismo
    • Finanças em alimentos e bebidas
    • Marketing e estratégias em alimentos e bebidas
    • Liderança e gestão de pessoas
    • Excelência no atendimento ao cliente
    • Design e Layout em ambientes de alimentação
    • Princípios e estudos dos alimentos
    • Gestão em bebidas
    • Fundamentos nutricionais e novas tendências em dietas alimentares
    • Gestão de Suprimento e Sustentabilidade
    • Metodologia da Pesquisa
    • Qualidade em produtos e serviços de alimentação
    • Orçamento e custos
    • Atividades Complementares

Coordenação:
    Viviane Soccio Monteiro Henrique tem formação em Engenharia de Alimentos e doutorado na área de Tecnologia de Alimentos. Possui 16 anos de experiência na área acadêmica, como docente em cursos de graduação que permeiem o universo do segmento de alimentos e bebidas. Habilidades de gestão de equipes, organização, capacidade de integrar pessoas, visão sistêmica e estratégica, experiência profissional no segmento de alimentos e bebidas são seus principais atributos.

*CONFIRA CONDIÇÕES ESPECIAIS/DESCONTOS (CLIQUE AQUI)

Email latosensu@univap.br