Gestão de Marketing e Vendas





  • Duração: 18 meses

    Valor: 18 parcelas de R$ 400,00

    Carga horária: 432 horas/aula

    Horários: Terças e Quintas: das 18:30h às 22h

    Número de vagas: 40 alunos

    Atenção: A Universidade reserva-se o direito de não ofertar o curso caso não preencha o número mínimo de vagas necessárias à manutenção do mesmo.

    Local do curso: Campus Urbanova



    Público-alvo:
    - Gestores da área de Marketing e Vendas de empresas Públicas ou privadas e Nacionais ou Multinacionais;
    - Profissionais da área que almejem cargos de gestão em suas empresas;
    - Profissionais da área que almejem cargos executivos em suas empresas;
    - Profissionais que demandem sólidos conhecimentos em Marketing e Vendas, planejamento estratégico, gestão de forças de vendas, negociação, marketing de relacionamento, canais de distribuição, ou queiram aprimoramento relevante na área;
    - Empreendedores que desejam evoluir seu negócio, inovar ou tracionar o seu volume de vendas no mercado.

    Objetivo:
    Alinhado com as situações e desafios do cotidiano de gestores e empresários, o objetivo é apresentar ferramentas práticas para gestão estratégica de marketing, simplificar o processo de vendas e melhorar performance da equipe com foco em resultados. O programa provoca os participantes a pensar estrategicamente em marketing e vendas para o alcance de metas e desenvolvimento de competências e habilidades práticas, num ambiente de debate em torno da realidade das empresas num contexto globalizado.

    Disciplinas:
    • Técnicas de Vendas
    • Comportamento do Consumidor (Processo Decisório B2C e B2B)
    • Negociação (Jogos de Negócios)
    • Gestão de Custos e Formação de Preços de Vendas
    • Gestão de Vendas, Canais e Parceiros
    • Planejamento e Controle de Vendas
    • Liderança e Gestão de Talentos
    • Construção e Desenvolvimento de equipes de alto desempenho
    • Planejamento Estratégico de Marketing
    • Análise estratégica do Ciclo de vida do Produto
    • Inteligência empresarial e Estratégia de Vendas
    • Sistemas de Informações Gerenciais (GEOMARKETING E CRM)
    • Inovação no Modelo de Vendas (E-Commerce)
    • Comportamento na era digital (Política e Legislação)
    • Metodologia Científica

    Coordenação:
    Especialista Juliana Castro Pandeló dos Santos
    Currículo Lattes
    Experiência de mais de vinte anos atuando em grandes empresas de tecnologia, empreendedora a quinze anos e investidora em startups. Especialista em estratégia de Marketing e Vendas, Inteligência de Mercado, Inovação, Desenvolvimento de Produtos e Novos Negócios , Expansão de rede com parceiros (Nacional e Internacional) e Franquias (Trade Marketing), Treinamentos e recrutamento de equipes com foco em produtividade. Palestrante, Mentora e Conselheira em Gestão, Liderança, Inovação e Planejamento Estratégico. Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade do Vale do Paraíba (2002), Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Paraíba (2006), mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (2014) e diversas certificações em Vendas, Gestão e Liderança. Atualmente é Diretora Executiva na Sales up Brasil e Gestora do Fundo de Investidores Anjo de São José dos Campos- Vale Angels. Credenciada na área de Comunicação, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão comercial, vendas, inovação, planejamento estratégico e empreendedorismo.

    CONTATO:
    (12) 3949-2292
    (12) 3947-1233
    Email latosensu@univap.br