Duração: 18 meses
Valor: 18 parcelas de R$ 414,00
Carga horária: 432 horas/aula
Horários: Terças e Quintas: das 18:30h às 22h
Número de vagas: 40 alunos
Atenção: A Universidade reserva-se o direito de não ofertar o curso caso não preencha o número mínimo de vagas necessárias à manutenção do mesmo.
Local do curso: Campus Urbanova
Público-alvo:
- Gestores da área de Marketing e Vendas de empresas Públicas ou privadas e Nacionais ou Multinacionais;
- Profissionais da área que almejem cargos de gestão em suas empresas;
- Profissionais da área que almejem cargos executivos em suas empresas;
- Profissionais que demandem sólidos conhecimentos em Marketing e Vendas, planejamento estratégico, gestão de forças de vendas, negociação, marketing de relacionamento, canais de distribuição, ou queiram aprimoramento relevante na área;
- Empreendedores que desejam evoluir seu negócio, inovar ou tracionar o seu volume de vendas no mercado.
Objetivo:
Alinhado com as situações e desafios do cotidiano de gestores e empresários, o objetivo é apresentar ferramentas práticas para gestão estratégica de marketing, simplificar o processo de vendas e melhorar performance da equipe com foco em resultados. O programa provoca os participantes a pensar estrategicamente em marketing e vendas para o alcance de metas e desenvolvimento de competências e habilidades práticas, num ambiente de debate em torno da realidade das empresas num contexto globalizado.
Disciplinas:
• Técnicas de Vendas
• Comportamento do Consumidor (Processo Decisório B2C e B2B)
• Negociação (Jogos de Negócios)
• Gestão de Custos e Formação de Preços de Vendas
• Gestão de Vendas, Canais e Parceiros
• Planejamento e Controle de Vendas
• Liderança e Gestão de Talentos
• Construção e Desenvolvimento de equipes de alto desempenho
• Planejamento Estratégico de Marketing
• Análise estratégica do Ciclo de vida do Produto
• Inteligência empresarial e Estratégia de Vendas
• Sistemas de Informações Gerenciais (GEOMARKETING E CRM)
• Inovação no Modelo de Vendas (E-Commerce)
• Comportamento na era digital (Política e Legislação)
• Metodologia Científica
Coordenação:
Especialista Juliana Castro Pandeló dos Santos
Currículo Lattes
Experiência de mais de vinte anos atuando em grandes empresas de tecnologia, empreendedora a quinze anos e investidora em startups. Especialista em estratégia de Marketing e Vendas, Inteligência de Mercado, Inovação, Desenvolvimento de Produtos e Novos Negócios , Expansão de rede com parceiros (Nacional e Internacional) e Franquias (Trade Marketing), Treinamentos e recrutamento de equipes com foco em produtividade. Palestrante, Mentora e Conselheira em Gestão, Liderança, Inovação e Planejamento Estratégico. Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade do Vale do Paraíba (2002), Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Paraíba (2006), mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (2014) e diversas certificações em Vendas, Gestão e Liderança. Atualmente é Diretora Executiva na Sales up Brasil e Gestora do Fundo de Investidores Anjo de São José dos Campos- Vale Angels. Credenciada na área de Comunicação, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão comercial, vendas, inovação, planejamento estratégico e empreendedorismo.
CONTATO:
(12) 3949-2292
(12) 3947-1233
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