Programa Maio Amarelo

  • Programa Maio Amarelo 2019
    Secretaria de Mobilidade Urbana

    A Univap participará do Programa Maio Amarelo, vinculado a Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da I Gincana Maio Amarelo 2019, que será realizada entre os dias 2 e 29 de maio. Trata-se de uma gincana a ser realizada entre escolas municipais das diferentes regiões do município, onde cada escola terá como líderes ALUNOS PADRINHOS DA UNIVAP.

    A missão desses ALUNOS PADRINHOS é de representar a escola e ser o interlocutor com o setor da Educação para Mobilidade. E também, receber o envelope com os desafios da semana às segundas-feiras (dias 29 de abril, 6, 13 e 20 de maio de 2019) e apresentar às suas respectivas equipes; organizar as reuniões com os alunos; incentivar para o envolvimento de todos; apoiar nas ações; ser porta voz das equipes e registrar as ações através de fotos e relatórios; fazer a entrega dos mesmos ao setor da Educação para Mobilidade todas as segundas-feiras (dias 13, 20 e 27 de maio impreterivelmente).

    Período de inscrição: 15 a 26 de maio.

    Reunião da Pró-reitora de Extensão, Profa. Dra. Maria Regina de Aquino Silva, com os primeiros 100 (cem) alunos inscritos e selecionados:

    Data: 24 de abril
    Horário: 14h
    Local: Auditório do CEPLADE