1º Forum Interno bolsistas Pibid Univap

No dia 8 de dezembro de 2015 no auditório da Faculdade de Educação e Artes – FEA, aconteceu o 1º Forum interno bolsistas Pibid Univap, com a participação do Diretor da Faculdade de Educação e Artes, da coordenadora Institucional do PIBID-UNIVAP, dos coordenadores dos subprojetos, dos supervisores das escolas publicas e dos bolsistas licenciandos. O evento teve como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos nas escolas parceiras e a importância do PIBID para a formação dos alunos de licenciaturas, com um relato dos bolsistas licenciandos.

Atualmente o PIBID UNIVAP, conta com 115 bolsistas licenciandos, 9 coordenadores de subprojetos e 15 supervisores. Paralelo ao fórum, ocorreu uma exposição dos trabalhos dos alunos nas Escolas participantes do programa no saguão da FEA.