Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)



  • Titulação: Bacharelado
    Turno:
    Noturno
    Duração: 8 semestres
    Carga Horária:
    2910 horas
    Ano de Reconhecimento: 1999
    Renov. de Reconhecimento: Portaria nº 23/17









    Objetivo
    O Curso de Publicidade e Propaganda da UNIVAP tem como objetivo formar profissionais com conhecimentos teóricos e práticos necessários à ética profissional e prática para atuar em diferentes ramos da comunicação, como agências de Publicidade, rádio, TV, internet, departamentos comerciais e de vendas, de marketing e comunicação integrada, além de valorizar e desenvolver as características empreendedoras e criativas, bem como, a capacidade de trabalhar em grupo, exigência primordial do mundo globalizado.

    Perfil do Egresso
    1. ter conhecimento e domínio de técnicas e instrumentos necessários para a proposição e execução de soluções de comunicação eficazes para os objetivos de mercado, de negócios de anunciantes e institucionais;
    2. ser capaz de traduzir, em objetivos e procedimentos de comunicação apropriados, os objetivos institucionais, empresariais e mercadológicos;
    3.dominar o planejamento, criação, produção, difusão e gestão da comunicação publicitária, de ações promocionais e de incentivo, eventos e patrocínio, atividades de marketing, venda pessoal, design de embalagens e de identidade corporativa, e de assessoria publicitária de informação.