PPGEB

Professora da UNIVAP é vencedora da edição 2022 da Sociedade Europeia de Fotobiologia

Escrito por Univap

16 NOV 2022 - 16H30 (Atualizada em 16 NOV 2022 - 17H57)

A European Society for Photobiology (ESP), associação formada por renomados cientistas, majoritariamente europeus, atuantes da área de Fotobiologia, tem como principais objetivos coordenar e promover seus aspectos, de forma a otimizar as conquistas dessa temática em uma variedade de áreas científicas, tecnológicas e médicas. Dentre as ações da Sociedade estão a promoção de Reuniões, Congressos, Encontros Científicos, Parcerias Internacionais, para a promoção e intercâmbio de conhecimentos entre Cientistas, Pesquisadores e Estudantes de Fotobiologia ao redor do planeta.

Por meio de um concurso anual (Giulio Jori Scholarship), pesquisadores de todo o mundo concorrem ao programa de intercâmbio acadêmico, por meio do qual é possível estabelecer um projeto em conjunto com um pesquisador Europeu de destaque.

É com muita satisfação que parabenizamos a professora Dra. Juliana Guerra Pinto, vencedora da edição 2022 do concurso. A professora participará, durante 3 meses, da execução de seu projeto junto a Universidade de Catania, na Itália. O projeto foi elaborado em conjunto com o PhotoBioS Lab/IP&D/UNIVAP, sob a responsabilidade da pesquisadora Dra. Juliana Ferreira Strixino e o PhotoChem Lab/UniCT/Italia, sob a responsabilidade do pesquisador Dr. Salvatore Sortino.

Desejamos muito sucesso à professora Juliana na execução de seu projeto Temos certeza de que nossa instituição será grandiosamente representada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Univap, em PPGEB

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.