Univap seleciona estudante para a Bolsa Fórmula Santander

Estão abertas as inscrições para a seleção de um estudante da Universidade do Vale do Paraíba (Univap) que será contemplado com a bolsa Fórmula Santander, oferecida pelo Banco Santander através de acordos com instituições de ensino superior.

O interessado poderá se candidatar até o dia 20 de setembro de 2016 pelo site do Santander Universidades e posteriormente comparecer pessoalmente na secretaria da faculdade para entrega de documentos. A bolsa é de 5 mil euros e tem duração de um semestre. A mesma deverá ser utilizada como auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso deve ser concedido através de acordo firmado entre a Univap e a instituição de destino.

A seleção será feita através do histórico escolar do aluno, levando também em consideração os trabalhos apresentados (ou aceitos para apresentação) em congressos, artigos publicados (ou aceitos para publicação) em periódicos especializados e eventuais envolvimentos no Programa de Iniciação Científica da Univap.

O resultado será divulgado até o dia 05 de outubro, quando o candidato selecionado deverá assinar os documentos para concessão da bolsa. Mais informações podem ser obtidas no edital do programa.