Univap realiza 16ª Semana de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo

O evento é gratuito; as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro

Entre os dias 20 e 22 de outubro, a Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau), da Universidade do Vale do Paraíba (Univap), promove a “16ª Semana de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Seau)”, no campus Urbanova, em São José dos Campos.

O evento é gratuito e as inscrições ocorrem até o dia 18 de outubro pelo site da Instituição.

A Seau tem uma vasta programação de palestras de cunho técnico e cultural, além da apresentação de feira empresarial e workshops, que são destinados aos alunos de ensino médio que têm interesse pela profissão de Engenheiro e de Arquiteto Urbanista.

O objetivo do evento é integrar os estudantes com os profissionais e as empresas das diversas áreas, trazendo tendências de mercado e de mudanças no perfil do profissional. Para mais informações acesse: www.univap.br/seau.