Reitor da Univap recebe representantes da Secretaria de Educação de São José

Este encontro tem o objetivo de estreitar relacionamento entre a Instituição e os diferentes setores da sociedade valeparaibana

A Universidade do Vale do Paraíba promove nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, das 8h30 às 12h, no auditório do Parque Tecnológico da Univap, o “Programa Meeting”, um café da manhã com o Reitor da Institução, Prof. Dr. Jair Cândido de Melo, e representantes da Supervisão de Ensino, da Secretaria de Educação de São José dos Campos, incluindo o secretário de educação, Célio da Silva Chaves.

O objetivo do evento é estreitar o relacionamento da Instituição com diferentes setores da sociedade valeparaibana, visando fortalecer a excelência em educação da região. Nesta ocasião, o Reitor apresentará a proposição de valor da Universidade, seus projetos e a infraestrutura do Campus Urbanova.