Quando a experiência com o cliente vira uma grande ideia


Ideias inovadoras nascem não apenas de consultores e executivos, mas também de clientes e parceiros, assim que exploramos as oportunidades de ouvi-los e interpretamos as suas necessidades e devolutivas dos processos e serviços. A partir da observação e da adoção desse "modelo de negócio" é possível desenvolver e crescer sempre. Não importa o setor no qual você atue.

Ao focar nesses públicos é possível encontrar novas perspectivas de trabalho. Por exemplo, quem hoje pensaria em contratar um seguro de automóvel sem o serviço de guincho? Hoje isso não é possível, mas antigamente era assim. Ao percebermos essa necessidade, implantamos o serviço utilizado atualmente por todas as seguradoras.

No entanto, só o guincho já não é mais suficiente. Todo mundo faz. Mas como se diferenciar? Há cerca de duas décadas, durante uma enchente enorme em São Paulo, nossos prestadores de serviços estavam retirando os carros em uma área alagada. Em determinado momento, eles viram que era preciso ajudar cada um dos motoristas, independente se possuíam um veículo segurado ou não.

Ler mais

outras Notícias

Calendario