Publicação de Artigo Científico em Revista Indexada

O Prof. Dr. Liu Yao Cho, pesquisador, docente e também Diretor da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo (FEAU) da Univap, publicou um artigo científico em parceria com os pesquisadores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Profa. Dra. Andrea Santos Liu e Alex Fernandes de Souza, intitulado: “Eletrodeposição de Filmes de Polipirrol em Superfícies de Alumínio 2024: Influência do Eletrólito”, publicado no capítulo 11 da Revista Especializada “Impactos das Tecnologias na Engenharia de Materiais e Metalúrgica”, pela Atena Editora – Ano 2019.

A publicação organizada pelos Prof. Me. Henrique Ajuz Holzmann e Prof. Me. Ricardo Vinicius Bubna Biscaia, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), visa apresentar os trabalhos teóricos e práticos relacionados à área de materiais e metalurgia, dando um panorama dos assuntos que estão sendo pesquisados atualmente. De abordagem objetiva, a obra se mostra de grande relevância para graduandos, alunos de pós-graduação, docentes e profissionais, apresentando temáticas e metodologias diversificadas, em situações reais.

Leia a Revista na Integra: ARQUIVO EM PDF