Médico Rogério Reisig ministra palestra sobre Neurociência e a Aprendizagem

Palestra faz parte do Projeto Escola Continuada "Paulo Freire"

Os alunos da Escola de Formação Continuada "Paulo Freire" assistiram na última quarta-feira (13) a palestra sobre "Neurociência e a Aprendizagem : relações", ministrada pelo médico Rogério Antônio Reisig Moreira. Formado pela Unicamp, atualmente é membro do London Hospital e do Hospital da cidade do Porto, em Portugal, onde reside e exerce suas funções há 12 anos.

Sobre o Projeto
A Escola de Formação Continuada "Professor Paulo Freire" dos Colégios Univap têm como foco o desenvolvimento, implementação e gestão de programas de educação corporativa e projetos para os diversos atores das suas comunidades educativas, voltados para atender a necessidade de uma cultura de reflexão sobre a pessoa, o mundo, suas relações e a prática educativa. Sua principal missão: ajudar-nos a ser cada vez mais educadores e escola.