215ª Edição - Ano VI
De 12 a 31 de maio/2014
 

 
Programa Univap de Patrocínio ao Estudante Esportista

Alguns alunos contemplados com a Bolsa Atleta
 
A Univap, considerando que há na Instituição diversos atletas, instituiu em 2014 o “Programa Univap de Patrocínio ao Estudante Esportista”, direcionado aos alunos regularmente matriculados nos Cursos de Graduação e de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado).
O Programa, que contempla quatro categorias, tem por objetivo apoiar estudantes esportistas da Univap que se destacam no cenário esportivo. O patrocínio se efetiva na concessão de bolsa de estudo, denominada “Bolsa Atleta”. Com este Programa a Universidade busca elevar o desempenho acadêmico, cultural e esportivo de seus alunos, representar a Instituição e divulgar a marca Univap.
O aluno receberá a “Bolsa Atleta” parcial ou integral, dependendo da categoria que se enquadrar e de acordo as normas estabelecidas pela Instituição nas 4 (quatro) categorias.
Na categoria “Base”, o aluno deverá ter participado de competições no ano imediatamente anterior àquele em que está pleiteando a Bolsa, tendo obtido até a vigésima colocação nas modalidades de categorias e eventos do desporto e que tenha sido eleito entre os trinta melhores atletas do ano anterior, em cada modalidade coletiva, na categoria indicada pela respectiva entidade; e que continue treinando e participando de competições oficiais.

Brenda Aguiar dos Santos - Judô
 
Ailton Gustavo Soares - Handebol
 
Alisson de Souza Reis Ferreira Castro
- Rugby

Na categoria “Nacional”, ter participado de competição nacional, indicada pela Entidade Nacional, no ano imediatamente anterior àquele em que está pleiteando a Bolsa, tendo obtido a seguinte classificação: de 1º a 20º lugar no evento máximo nacional organizado e indicado pela Entidade Nacional de Administração de sua modalidade; ou de 1º a 30º lugar no ranking nacional por ela organizado e indicado.

Tatiane Almeida Freire - Futebol
 
Lucas Queiroz Godoy - Judô
 
Lincoln Keiiti Kanemoo das Neves
- Judô

Na categoria “Internacional” ter participado de competição internacional, indicada pela Entidade Nacional, no ano imediatamente anterior àquele em que está pleiteando a Bolsa, tendo obtido a seguinte classificação: - de 1º a 20º lugar em Campeonatos Mundiais; de 1º a 30º lugar em Jogos ou Campeonatos Pan-americanos e Parapan-americanos; ou de 1º a 30º lugar em Jogos ou Campeonatos Sul-americanos. No caso do atleta que pleiteia o benefício ter obtido classificação nos Jogos Sul-Americanos, Pan-americanos ou Parapan-americanos, deverá apresentar declaração do Comitê Olímpico Brasileiro ou do Comitê Paraolímpico Brasileiro, respectivamente, atestando sua participação na delegação brasileira que representou o País na última edição do evento, indicando o resultado obtido que o habilita ao pleito.

Tiago Lorena Reinato - Futsal
 
Bruna Vasser B. de Mello - Rugby
 
Leonardo Marques - Jiu-Jitsu e
Grego-Romano

Na categoria “Olímpico e Paraolímpico” ter integrado na qualidade de atleta a delegação brasileira, como titular em modalidade individual ou com seu nome presente nas súmulas de modalidades coletivas, na última edição dos Jogos Olímpicos ou Paraolímpicos. Nos três anos subsequentes ao dos Jogos Olímpicos ou Paraolímpicos, continuar participando de competições internacionais indicadas pelo respectivo comitê. O aluno deverá apresentar Declaração do Comitê Olímpico Brasileiro ou do Comitê Paraolímpico Brasileiro, atestando sua participação na delegação brasileira que representou o País na última edição dos Jogos e, se for o caso, em competições internacionais.

Valdir Maria Júnior - Bicicross
 
Luiz Eduardo Padilha Santos - Rugby
 
Marcelo de Toledo C. Lassi - Jiu-Jitsu

A “Bolsa Atleta” terá a duração de 6 (seis) meses, devendo coincidir com o período semestral letivo e renovada a critério da Instituição. Além das especificações de cada categoria, a Universidade estabeleceu uma série de critérios e obrigações relacionadas à frequência e aproveitamento no curso.

Hiroshi Anderson Uyehara Anjos -
Handebol
 
Luís Henrique Peres dos Santos - Malha
 
Luara Machado Bandoni - Capoeira

Foram, inicialmente, contemplados com “Bolsa Atleta” os seguintes alunos:

Aluno (a) Esportista Modalidade
Ailton Gustavo Soares Handebol
Alisson de Souza Reis Ferreira Castro Rugby
Ana Paula Barbosa Alves Handebol
Brenda Aguiar dos Santos Judô
Bruna Vasser Beutrão de Mello Rugby
Gabriela Maidana Braga Futebol
Giseli Bianca de Sales Taekwondo e Boxe
Helder Faria Júnior Tênis de Mesa
Hiroshi Anderson Uyehara Anjos Handebol
Jéssica Dias Handebol
Leonardo Marques Jiu-Jitsu e Grego-Romano
Letícia Bussato Futebol
Lincoln Keiiti Kanemoo das Neves Judô
Luara Machado Bandoni Capoeira
Lucas Queiroz Godoy Judô
Luis Henrique Peres dos Santos Malha
Luiz Eduardo Padilha Santos Rugby
Marcelo de Toledo Corte Lassi Jiu-Jitsu
Tatiane Almeida Freire Futebol
Tiago Lorena Reinato Futsal
Valdir Maria Júnior Bicicross


Jéssica Dias - Handebol
 
Ana Paula Barbosa Alves - Handebol
 
Leticia Bussato - Futebol



Gabriela Maidana Braga - Futebol
 
Helder Faria Junior - Tênis de Mesa


Luís, Hiroshi, Luara, Ana, Jessica e Marcelo
 
Letícia, Helder e Gabriela


  << Voltar