152ª Edição - Ano IV
De 06 a 12 de fevereiro/2012
 

 
  30º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

 
 
 
Professores e alunos de diferentes períodos do curso de Odontologia da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) da Univap participaram entre os dias 28 e 31 de janeiro de 2012, do 30º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que este ano tratou do tema: Odontologia: Evolução e Conquistas.
Promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, o 30º CIOSP, considerado o maior Congresso desta área na América Latina, atraiu este ano aproximadamente 80 mil pessoas, entre visitantes, congressistas e expositores.
Além das 174 atividades científicas e da feira comercial que contou com a participação de 220 expositores nacionais e 77 estrangeiros, o Congresso foi palco de várias iniciativas importantes e referentes ao universo odontológico.
Realizado no Centro de Exposições e Convenções do Expo Center Norte, na Vila Guilherme, em São Paulo, o 30º CIOSP, promoveu também a realização do Fórum Latino-americano − ocasião em que os profissionais expuseram as práticas odontológicas adotadas em seus respectivos países, proporcionando valiosa troca de experiência; o Fórum de Gestão e Empreendedorismo − com foco em noções de marketing, relacionamento com clientes e administração de consultório; o Fórum sobre Células-Tronco e o Simpósio sobre Halitose.
De acordo com a coordenadora do curso de Odontologia da FCS da Univap, Profª Drª Renata Amadei Nicolau, a experiência obtida pelos alunos no contato com diversas empresas da área odontológica, trabalhos científicos e clínicos é de extrema importância, porque amplia o conhecimento dos alunos e na sua formação profissional.

Fonte: Curso de Odonto/FCS - www.ciosp.com.br

 
 
 


 
 

<< Voltar