165ª Edição - Ano V
De 4 a 17 de junho/2012
 

 
Aluno da Univap Recebe Troféu no Prêmio Lettering de Comunicação

 
O aluno Thiago Monteiro Luz (ao centro), do último ano do Curso de Publicidade e Propaganda (PP) da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação (FCSAC) da Univap, sócio- proprietário da Agência Árvore Propaganda & Marketing, recebeu o troféu no Prêmio Lettering de Comunicação, na categoria Comunicação de Massa – Rádio/Spot, sob o título: Conexão Fashion Girl e o Papai Noel.
A cerimônia de entrega dos troféus foi realizada no último dia 24 de maio, no Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos, com a presença de 400 pessoas. Ao todo, foram concedidos 25 prêmios, em diversas categorias, para os profissionais do jornalismo, da publicidade e das relações públicas, além de uma honraria pelos investimentos da empresa no setor de comunicação.
Concorreram ao Prêmio Lettering mais de 190 trabalhos inscritos nas categorias comunicação de massa, comunicação dirigida, comunicação promocional, comunicação digital, comunicação alternativa e comunicação integrada.
A Agência Árvore Propaganda & Marketing de São José dos Campos, que possui apenas um ano e seis meses de idade como empresa, é dirigida pelos sócios: Thiago Luz (Univap), Ramon Toledo (ex-aluno do Colégio da Univap - CTI), Lucas Bornal (ex-aluno do Colégio da Univap - CTI)) e Lucas Vinicius, recebeu o troféu de melhor comercial para rádio de 2011, no Vale do Paraíba.
O objetivo do Prêmio Lettering é valorizar profissionais de todas as áreas da comunicação - propaganda, jornalismo e relações públicas - que atuam no mercado regional e a avaliação foi feita por pessoas renomadas na área.
Os prêmios foram entregues por representantes de cada área: a jornalista Fernanda Guerra; Antonio Lino Pinto, sócio representante da Sinapro; Jilson Veríssimo, diretor de Marketing e Relacionamento do Sinapro; Cássio Rosas, presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda do Vale do Paraíba; Rodrigo Bombana - Diretor de Criação da Talent; e o relações públicas do CTA (Centro Técnológico Aeroespacial), Sergio Giácomo.

 

<< Voltar