165ª Edição - Ano V
De 4 a 17 de junho/2012
 

 
Fórum Eleições 2012 – Legislação, Campanha e Voto

 
Vista parcial do Teatro Univap
A Universidade cedeu o Teatro Univap Prof. Moacyr Benedicto de Souza, localizado na Faculdade de Direito, Campus Centro, para a realização do Fórum Eleições 2012 – Legislação Campanha e Voto, uma iniciativa da Associação Paulista de Jornais (APJ), Rede Paulista de Jornais (RPJ) e da Ordem dos Advogados do Brasil/SP (OAB/SP), e realização do Jornal O Vale, da Associação dos Advogados, Bacharéis e Acadêmicos de Direito do Vale do Paraíba (Aavale) e da Faculdade de Direito da Univap.
Dois renomados especialistas nas áreas de Marketing e Direito Eleitoral foram convidados pelos organizadores do evento.
Marco Iten falou sobre "Marketing Político e Comunicação Eleitoral", com orientações importantes para a relação entre o candidato e seus potenciais eleitores. Falou também sobre o "Planejamento da comunicação da campanha", "Marketing digital, redes sociais e assessoria de imprensa" e "Pesquisa eleitoral: como ler e interpretar a pesquisa em prol à sua campanha".

O anfitrião, Prof. Dr. Sérgio Reginaldo
Bacha, Diretor da Faculdade de Direito
 
O Diretor do Jornal O Vale, Fernando
Mauro Salerno
 
O Presidente da AAVALE, Dr. Gustavo
Friggi Vantine

Já a palestra de Anderson Pomini teve como tema principal "Regras eleitorais 2012", com informações da lei eleitoral, prestação de contas e ficha limpa.

O Presidente da OAB/SJC, Dr. Júlio A. Costa Rocha
 
O palestrante Marco Iten e o Marketing Político
 
Anderson Pomini fala sobre as regras eleitorais 2012

O objetivo do evento foi preparar os candidatos a vereador e prefeito a exporem melhor seus projetos, de forma clara e objetiva, auxiliando o eleitor a fazer uma escolha consciente nas próximas eleições.

 

<< Voltar