178ª Edição - Ano V
Especial - Novembro de 2012
 

Concurso de Bolsas de Estudo 2013 para os Colégios da FVE-Univap
Inscrições até 27 de novembro – Prova dia 1º de dezembro



A Fundação Valeparaibana de Ensino (FVE) abre as inscrições para o Concurso de Bolsas de Estudo 2013 aos interessados em ingressar no 1º ano do Ensino Médio (Colégio Platanus – Campos do Jordão) e Ensino Médio concomitante ao Técnico (Colégios: Antônio Teixeira Fernandes – São José dos Campos e Colégio Univap Villa Branca – Jacareí).
Serão oferecidas cinco (5) bolsas de estudo para cada curso (Técnicos em São José dos Campos e Jacareí ou Ensino Médio em Campos do Jordão), seguindo os seguintes percentuais de desconto sobre as mensalidades: 01 (uma) Bolsa de Estudo Integral de 100% (cem por cento); 02 (duas) Bolsas Parciais de 50% (cinquenta por cento) e 02 (duas) Bolsas parciais de 25% (vinte e cinco por cento), totalizando, aproximadamente 38 Bolsas de Estudos.

Colégio
Cursos
Período
Colégio Técnico Antônio Teixeira Fernandes

São José dos Campos
Administração
Diurno/ Noturno
Análises Clínicas
Diurno
Eletrônica
Diurno/ Noturno
Informática
Diurno/ Noturno
Manutenção e Suporte em
Informática
Diurno
Meio Ambiente
Diurno
Publicidade
Diurno
Química
Diurno
Segurança do Trabalho
Diurno

Colégio
Cursos
Período
Colégio Univap Platanus

Campos do Jordão
Ensino Médio
Diurno

Colégio
Cursos
Período
Colégio Técnico Univap Villa Branca

Jacareí
Administração
Diurno
Eletrônica
Diurno
Informática
Diurno
Publicidade
Diurno
Química
Diurno

Para participar do Concurso de Bolsas de Estudo 2013 – FVE-Univap, o candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental ou estar matriculado, em 2012, no 9º ano do Ensino Fundamental.
Os interessados poderão fazer a sua inscrição via internet (www.univap.br) até o próximo dia 27 de novembro, às 12h, e pagar a taxa de R$ 15,00 (quinze reais). O boleto poderá ser pago nos bancos ou pela internet.
A prova do concurso será realizada dia 1º de dezembro, das 9h às 12h, nas instalações do Colégio onde o candidato se inscreveu.
A prova será composta de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, compreendendo 20 (vinte) questões de Matemática, 20 (vinte) questões de Língua Portuguesa e 10 (dez) questões de História e Geografia.
O candidato deverá se apresentar ao local da prova com 30 (trinta) minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha, além do documento de identidade com foto e do comprovante de inscrição, devidamente autenticado.