100ª Edição - Ano III
De 13 a 19 de setembro/2010
 

  Processo Seletivo Univap 2011-1

 
 
   

A Univap oferece atualmente 39 cursos superiores e abre as inscrições para o Processo Seletivo 2011. A Universidade possui cursos nos Campi de São José dos Campos, Jacareí e Campos do Jordão.
O candidato deverá fazer a sua pré-inscrição via Internet no período de 15 de setembro a 17 de outubro de 2010. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 e o boleto bancário será gerado automaticamente e poderá ser pago nos bancos ou pela Internet. Esta taxa será descontada quando o candidato efetivar a sua matrícula na Universidade.
O candidato portador de necessidade especial (visual, auditiva ou motora), deverá informar pelo e-mail: seletivo2011@univap.br, até o dia 6 de outubro a sua necessidade de apoio para realização da prova para que a Universidade tome as providências de atendimento.
A prova para todos os cursos será realizada no dia 24 de outubro de 2010 (domingo) das 9h às 12h, no local (Campus) escolhido pelo candidato no ato de inscrição. A lista de distribuição dos candidatos por prédios ou salas, constando o número de inscrição, será divulgada pela Internet dois (2) dias antes da realização da prova.
A Univap orienta que o candidato identifique com a devida antecedência o local onde fará a prova, esteja no local com uma (1) hora de antecedência e munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.
Os documentos exigidos para realização da prova são: comprovante de inscrição autenticado ou boleto da inscrição mais o comprovante de pagamento (se o pagamento tiver sido efetuado via Internet ou Caixa Eletrônico); documento de identidade original e na ausência dele, o original da Carteira de Motorista (novo modelo com foto), Carteira Profissional ou Carteira de Órgão de Classe.
No Processo Seletivo 2011-1 (Vestibular) serão avaliados os conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental e Médio. O manual completo do candidato está disponível gratuitamente para download no site da Univap (www.univap.br/seletivo2011).
 
 

<< Voltar