61ª Edição - Ano II
De 26 de outubro a 1 de novembro/2009
 

  Processo Seletivo Univap 2010-1
Cursos Oferecidos em São José dos Campos


 
 
 
A Universidade do Vale do Paraíba (Univap) realizou, sábado, dia 25 de outubro, das 9 às 12 horas, as provas do Processo Seletivo 2010-1, para os cursos oferecidos em São José dos Campos.
As provas foram aplicadas nos Campi Urbanova, Centro e Aquarius e a lista de distribuição dos candidatos por prédios ou salas, constando o número de inscrição, foi divulgada com antecedência pela Internet, e afixada nas entradas principais dos Campi da Universidade no dia da prova. Alguns funcionários auxiliaram os candidatos na localização onde iriam fazer a prova e outros trabalharam na aplicação dela ou como fiscais de sala.
A Univap oferece em São José dos Campos trinta e seis cursos de graduação e a lista da primeira chamada já está disponível no site.
O Processo Seletivo foi tranqüilo e os candidatos chegaram com uma hora de antecedência para evitar tumultos.
De acordo com o Secretário Geral da Universidade, Alberto Eugênio Canhoto, a ausência de candidatos à prova este ano foi bem menor que nos anos anteriores, motivada, principalmente, pela cobrança da taxa de inscrição, uma vez que nos anos anteriores a inscrição era gratuita.


Os próximos Processos Seletivos acontecem nos municípios de Jacareí (para cursos do Campus Villa Branca) e Campos do Jordão (para cursos do Campus Platanus).

As informações quanto à inscrição, data e local das provas poderão ser averiguadas no site: www.univap.br/seletivo2010

 
 

<< Voltar