52ª Edição - Ano II
De 24 a 31 de agosto/2009
 

  11º Congresso Paulista de Saúde Pública

 
 
 
A Univap recebeu, de 23 a 26 de agosto, mais de mil e duzentas pessoas que participaram do 11º Congresso Paulista de Saúde Pública promovido pela Associação Paulista de Saúde Pública (APSP).
Esse evento demonstrou a inserção e a importância da Univap e de todos os seus cursos na área de saúde para o município e região.
O Congresso, que contou o total apoio da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), foi realizado nas instalações do Pavilhão de Eventos e nas salas do Centro de Planejamento e Desenvolvimento da Educação (Ceplade), no Campus Urbanova.
Participaram do Congresso cento e vinte palestrantes e representantes de quinze estados brasileiros, cento e cinquenta cidades e de três países.
Foram apresentadas durante o Congresso mais de setecentas pesquisas científicas expostas na forma de painéis, além dos seminários temáticos.
Instituições de pesquisa, de saúde, universidades, editoras, prefeitura e outros segmentos de assistência participaram das atividades apresentando seus trabalhos nos estandes montados no Pavilhão.
 

 
   

   
 
 

<< Voltar