56ª Edição - Ano II
De 21 a 27 de setembro/2009
 

  Seminário Internacional

 
 
 
O Coordenador do Mestrado, em Planejamento
Urbano e Regional, Prof. Dr. Mário Valério, explica
como a Univap oferece o curso
O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento (IP&D) da Univap, dando continuidade às atividades dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, realizou, dia 23 de setembro, o Seminário Internacional de Planejamento Urbano e Regional, denominado: Dimensões das Organizações Socioambientais das Regiões de Puebla/México e Vale do Paraíba Paulista/Brasil.
Na ocasião foi realizada uma palestra sobre os Aspectos Gerais do Macrozoneamento da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte Paulista, proferida pelo Prof. Dr. Paulo Romano Reschilian, e uma conferência ministrada pelo Prof. Dr. Francisco Javier Guevara Martinez, sobre o tema: Vizinhança Urbana e Coletivos Sociais em Puebla (México).

O Prof. Dr. Paulo Reschilian durante a palestra
 
O conferencista convidado é professor do Departamento de Humanidades da Universidade Popular Autônoma do Estado de Puebla (UPAEP) e da Universidade Pedagógica Nacional (México); Coordenador do Mestrado em Psicologia Social da UAP; membro do Comitê Científico do Grupo Entorno-Comportamento (Greco) e coordenador do Taller de Intervención Socio Ambiental (TISA-DH-UPAEP).
Participaram da abertura do Seminário Internacional, a diretora do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Univap, Profª Drª Sandra Maria Fonseca da Costa, o Coordenador do Mestrado em Planejamento Urbano e Regional, Prof. Dr. Mário Valério Filho, membros da Reitoria da Univap, professores, alunos e convidados.


A Univap oferece os cursos de Mestrado e Doutorado
Mestrado: Engenharia Biomédica; Bioengenharia; Planejamento Urbano e Regional e Física e Astronomia.
Doutorado: Engenharia Biomédica; Física e Astronomia.
Inscrições a partir de novembro/2009 – Saiba mais pelo site: www.univap.br
Informações: (12) 3947-1129
 
 

<< Voltar