49ª Edição - Ano II
De 3 a 9 de agosto/2009
 

  Contemplados com Bolsas de Estudo de Iniciação Científica Univap-CNPq

 
 
 
Apresentação dos trabalhos do Pibic/CNPq no IP&D II, em
2006
A Coordenadoria de Iniciação Científica da Univap divulgou, no último dia 4 de agosto, o resultado do processo de concessão de Bolsas de Estudo do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), para o primeiro semestre de 2009.
O Pibic é um Programa voltado aos alunos de graduação, a fim de estimulá-los no desenvolvimento de atividades científicas, tecnológicas e artístico-culturais.
O programa visa ainda a contribuir na formação acadêmica e profissional dos alunos, de forma a valorizar a pesquisa científica, por meio da interação professores e pesquisadores.

Aluno (a)
Orientador (a)
Andreza Cristina de Siqueira
Dra. Cristina Pacheco
Bruno Henrique G. Lourenço
Dr. Gilbert da Silva
Emanoel P. de O. Silva
Dr. Milton Beltrame
Jéssica Camila da Silva
Dra. Renata Canevari
João Lucas Rangel da Silva
Dr. Airton Martins
Juliana Freires Mangolin
Dr. Newton Soares
Maiara Lima Castilho
Dr. Leonardo Raniero
Rafael Lúcio da Silva
Dra. Sandra Maria
Sabrina de Moura Rovetta
Dra. Ana Maria
Vanessa Messias Dias
Dra. Kátia Regina

As referidas Bolsas serão disponibilizadas a partir de agosto deste ano e serão redistribuídas de acordo com o Edital 01/2009 – Pibic/CNPq/Univap (www.univap.br/pibic).
Os contemplados deverão permanecer no Programa durante 12 meses, ou seja, de setembro de 2009 a agosto de 2010, com a possibilidade de renovação da Bolsa de Estudo.
Os alunos contemplados deverão procurar o Prof. Dr. Maurício Bolzan, Coordenador do Pibic/CNPq da Univap, para providências quanto à documentação e implementação do benefício. Aqueles que assumiram outros compromissos e não puderem comparecer no prazo previsto serão substituídos por outros alunos solicitantes.
Os aprovados deverão ainda inserir o seu Curriculum Vitae, na palataforma Lattes.


Informações pelo e-mail: bolzan@univap.br
 

   
 

<< Voltar