De 27 de Outubro a 2 de Novembro / 2008
 
 

  Processo Seletivo

 
 
A Universidade do Vale do Paraíba (Univap) realizou, sábado, dia 18 de outubro, das 9 às 12 horas, as provas do Processo Seletivo 2009-1, nos Campi Urbanova, Centro e Aquarius, em São José dos Campos; Villa Branca em Jacareí e Platanus em Campos do Jordão.
Dentre os 45 cursos, a Univap ofereceu este ano 11 novos: Artes Visuais (Licenciatura); Engenharia Química; Física (Bacharelado); Física (Licenciatura) e Cursos Superiores de Tecnologia em Banco de Dados; em Design de Interiores; em Gastronomia; em Geoprocessamento; em Gestão Ambiental; em Serviços da Saúde; e em Sistemas para Internet.
Mais de cinco mil candidatos fizeram as provas no Campus que escolheram, independentemente da opção de onde estudar.
A lista de distribuição dos candidatos por prédios e salas, constando o número de inscrição, foi divulgada com antecedência pela Internet, e afixada nas entradas principais dos Campi da Universidade no dia da prova. Funcionários auxiliaram os candidatos na localização do prédio onde iriam fazer a prova.
O Processo Seletivo foi tranqüilo e os candidatos chegaram com uma hora de antecedência para evitar tumultos. Aqueles que por motivos particulares se atrasaram, também puderam fazer a prova, respeitando o horário de encerramento, previsto para o meio-dia. De qualquer forma, os candidatos atrasados somente puderam entrar enquanto não aconteceu a saída do primeiro candidato que concluiu a prova.
A lista da primeira chamada com os aprovados foi divulgada na última sexta-feira, 24 de outubro, pelo site da Universidade.

Os candidatos aguardam a abertura dos portões em um dos prédios no Campus Urbanova
 
A entrada principal do Campus Urbanova
 
 
Os candidatos durante a prova/Campus Urbanova
O Campus Centro/Castejón, também esteve lotado
 
 
 
O Campus Aquarius recebeu centenas de candidatos
Todas as salas foram ocupadas para atender a grande demanda
 
 

<< Voltar