De 18 a 24 de agosto / 2008
 
     
   
  Homenagem ao Prof. Aldo Zonzini na Semana Jurídica da Univap

 
 
A Faculdade de Direito, Campus Centro, realizou, de 11 a 15 de agosto, a Semana Jurídica, que contou com a participação de renomados especialistas da área.
Abertura da Semana aconteceu no dia 11, nos períodos da manhã e noite, com a palestra: Os Provimentos das Cortes Constitucionais e a Vinculação da Jurisdição Ordinária: Situação na Europa, América e no Brasil, ministrada pelo Prof. MSc. Izaías José de Santana, Secretário Adjunto de Justiça do Estado, Procurador do Município de São Paulo e Professor de Direito Administrativo na Univap, que na mesma ocasião promoveu o lançamento do livro de sua autoria, intitulado: Controle Concreto de Constitucionalidade.
Além da extensa programação da Semana, a Faculdade prestou homenagem, dia 13, quarta-feira, às 19 horas, no Teatro Univap, ao Prof. Aldo Zonzini, docente da Fundação Valeparaibana de Ensino, mantenedora da Univap desde 1983, dando o nome dele ao Salão Nobre da Faculdade. O Prof. Aldo recebeu os agradecimentos pelos bons serviços prestados, por parte do Reitor, Prof. Dr. Baptista Gargione Filho, do Diretor da Faculdade de Direito, Prof. MSc. Luiz Carlos Andrade de Aquino, de colegas de profissão, parentes e amigos.
O evento também contou com atividades culturais, entre elas, a exposição de temas poéticos “Fragmentos Urbanos” de autoria de José Moraes, que foram intercalados com músicas do cantor e compositor, Léo Mandi, e de apresentação do Quarteto de Cordas, Luzes da Ribalta.
 
O representante dos alunos Izildo Bispo (4º ano), o Coordenador do Curso, Prof. MSc. Moacyr da Costa Neto, o Diretor da Faculdade, Prof. MSc. Luiz Carlos Andrade de Aquino e a Profª MSc. Fernanda Fróis Faria, na abertura oficial da Semana

O Prof. Izaías durante o lançamento de sua obra
 
 

O Reitor da Univap, Prof. Baptista, faz os agradecimentos em nome da Universidade ao Prof. Aldo, pelos bons serviços prestados

O descerramento da placa que será colocada no Salão Nobre da Faculdade de Direito Prof. Aldo Zonzini


<< Voltar