De 10 a 16 de Novembro / 2008
 
 

  I Seminário de Contabilidade Internacional Univap

 
 
Os alunos do 4º ano (8º período) do curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação da Univap realizaram dias 4 e 5 de novembro, no Centro de Planejamento e Desenvolvimento da Educação (Ceplade), Campus Urbanova, o I Seminário de Contabilidade Internacional.
O evento reuniu profissionais especializados, docentes, alunos e ex-alunos do curso, para discutirem as mudanças ocasionadas pela Lei nº 11.638/2007, que estabelece a convergência das normas internacionais da contabilidade; a contabilidade internacional e a crise financeira mundial. Estiveram presentes como palestrantes convidados, o diretor da BDO Trevisan, Marcelo Pereira Gonçalves e o Consultor de Empresas, Antônio David Bravo, além do empresário José
As alunas recepcionam os convidados

 
 
Roberto Panziera (Unicursos) e o Prof. MSc. José Alberto Teixeira da Silva (PUC/SP).
O evento gratuito foi aberto à participação de empresas de contabilidades, de negócios, estudantes, imprensa e outros interessados.
No último dia, 5 de novembro, a coordenação organizou uma confraternização entre ex-alunos, alunos, docentes e convidados.
Para realização do evento, os organizadores tiveram apoio das seguintes empresas: Editora Atlas; Saraiva; Deloitte; Meta Contabilidade; Unicursos; BDO Trevisan; Carimbos Estoril; Plast Vale; Grafital; Plocad; Vinac e Encanto Decorações.

 
 
O coordenador do curso de Ciências Contábeis, Prof. Esp. Robernei Aparecido de Lima, dá boas-vindas aos presentes
O palestrante Marcelo Pereira Gonçalves, diretor da BDO Trevisan
 
 
 
Antônio David Bravo, Consultor de Empresa, durante a palestra
 
 
 

<< Voltar