O que é o Alumni?

• Alumni é uma palavra em latim, língua presente no meio acadêmico, que significa ex-alunos.

São membros do Alumni os discentes graduados que tenham colado grau, portanto portadores de diplomas oficializados pela Instituição, dos cursos de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu.

São mais de 45.000 egressos que compõe a comunidade de ex alunos Univap – CEAU nessas seis décadas de atividades, que se iniciou com a abertura da Faculdade de Direito e hoje abriga mais 4 faculdades, a da Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação – FCSAC; a da Ciência da Saúde – FCS; a de Educação e Artes – FEA, a de Engenharias e Arquitetura – FEAU, além dos cursos de mestrado, doutorado e de especialização.

Neste ano, 2016, estamos modernizando a plataforma de relacionamento com essa comunidade com o intuito de fomentar o crescimento e fortalecimento de uma rede confiável e benéfica para trocas de informação, experiências e integração entre Univap, alunos, egressos, empresas e sociedade, como também melhorar a coleta e disponibilização de dados para o acompanhamento do egresso dentro dos instrumentos legais do SINAES – Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior do MEC.