Reitoria

• A Reitoria é o órgão executivo superior da tríplice-função da Univap (ensino, pesquisa e extensão) em todos os níveis. Coordena e fiscaliza as atividades desenvolvidas na Universidade.

São órgãos da Reitoria:

• Gabinete do Reitor
    • Pró-Reitorias
    • Diretorias Acadêmicas das Faculdades; IP&D - Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento
    • Órgãos Suplementares (Univap Virtual; Biblioteca; Secretaria Geral; Ouvidoria e EPP - Escritório de Projetos e Pesquisas)

O Reitor e o Vice-Reitor da Univap são eleitos pelo Conselho Curador, órgão máximo da Fundação Valeparaibana de Ensino, mantenedora da Universidade. A eleição ocorre por voto secreto e sem identificação, por maioria simples, para mandato de 4 (quatro) anos, permitida uma única recondução sucessiva.

A eleição ocorre por intermédio de uma lista tríplice encaminhada pelo Conselho Máximo da Universidade, denominado Conselho de Integração Universidade-Sociedade (CIUS), que antes desse processo, realiza um eleição envolvendo toda a comunidade acadêmica, onde candidatos são escolhidos, neste primeiro momento, por representantes do Corpo Discente, Corpo Docente e Corpo Técnico-Administrativo.

Gestão 2016-2020

Reitor
    Prof. Dr. Jair Candido de Melo
    Telefone para contato: (12) 3947-1056
    Email: gabinete@univap.br

Vice-Reitora
    Profª. Drª. Sandra Maria Fonseca da Costa
    Telefone para contato: (12) 3947-1056
    Email: gabinete@univap.br

Gestão 2012-2016

Reitor
    Prof. Dr. Jair Candido de Melo

Vice-Reitora
    Profª. Drª. Sandra Maria Fonseca da Costa
  • Gabinete da Reitoria
  • O Gabinete do Reitor possui um Chefe de Gabinete para assistência direta e imediata ao Reitor, com a função principal de fazer fluir as decisões, auxiliando no cumprimento das rotinas diárias e na gestão da Universidade, assim como no relacionamento com todos os níveis de administração da Univap, da mantenedora e do público em geral, além de outras atividades inerentes à função.
  • Chefia de Gabinete
  • Glaucia Fernanda Gomes Giopatto