81ª Edição - Ano II
De 12 a 18 de abril/2010
 

  Cursos Profissionalizantes Gratuitos
Parceria: Univap, Diocese de São José dos Campos e Lions Clube Centro
2ª Turma


 
 
 
O Projeto Social Vale a Pena Viver da Univap oferece o total de 360 vagas para os cursos profissionalizantes gratuitos de: Informática Básica (160 vagas); Eletricidade Básica (80 vagas); Eletricidade Residencial (40 vagas) e Eletrônica Básica (80 vagas).
As inscrições poderão ser feitas, pessoalmente, até o dia 30 de abril, das 8 horas às 17 horas, na Avenida Eng. Francisco José Longo, 526 – Bairro São Dimas, em São José dos Campos, no prédio do Lions Clube Centro, onde a Univap mantém uma Unidade Fixa de Ensino Profissionalizante.
As aulas terão início dia 3 de maio, nos períodos da manhã e tarde.
A idade mínima para participar dos cursos gratuitos da Univap é de 14 anos. Aqueles com idade entre 14 e 18 anos, deverão comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis, para a assinatura dos documentos necessários à matrícula.

Curso/Cópia dos Documentos:
Curso de Eletricidade Básica
Curso de Eletricidade Residencial
Curso de Eletrônica


- Ter concluído o Ensino Fundamental
- Cédula de Identidade (RG)
- CPF

Curso de Informática Básica
Cédula de Identidade (RG)
CPF

A Coordenadoria do Projeto Social não efetivará a matrícula se o interessado (a) não apresentar todos os documentos exigidos
 
 

<< Voltar