O curso de Educação Física da Faculdade de Educação e Artes (FEA) realizou dia 19 de outubro, às 10h30, a cerimônia de inauguração da quadra de esportes coberta no Campus Urbanova que recebeu o nome por indicação dos alunos e professores de: Espaço Poliesportivo Prof. MSc. Jorge Ferreira Araújo Jr.
O nome dado à quadra é uma justa homenagem ao Prof. Jorge, falecido em julho deste ano. Representando a família de Jorge, esteve presente a sua irmã, Ana Paula de Araújo Ramos, emocionada pela homenagem prestada.
|

O Presidente da FVE e Reitor da
Univap, Prof. Dr. Baptista Gargione Filho, dá boas-vindas aos alunos e fala das melhorias feitas em prol das atividades esportivas da Univap |
|
|

Ana Paula, representante do homenageado, a coordenadora do curso de Educação Física, Profª MSc. Silvia Ribeiro e o Reitor, Prof. Baptista, logo após o descerramento da placa |
|
|

|
Muito querido na Faculdade, o professor era graduado em Educação Física, especializado em Basquetebol e em Educação Física Infantil, e com Mestrado em Ciências Biológicas.
Atuou na área de Educação Física por 22 anos, como professor em escolas públicas e em universidades da região do Vale do Paraíba e na capital paulista. Atuou ainda como orientador de Esportes e Lazer do SESI de Jacareí e foi Delegado Regional de Esportes da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do Estado São Paulo.

Cerimônia de abertura do V Campeonato Interno de Educação Física |
|
|

O Prof. MSc. Osvaldo Cimaschi agradece as melhorias e fala do V CIEF |
|
Por ocasião da inauguração do Espaço Poliesportivo houve também a cerimônia de abertura do V Campeonato Interno de Educação Física (V CIEF), realizado de 19 a 24 de outubro, nos Campi Urbanova, em São José dos Campos e Villa Branca, em Jacareí.
Na próxima edição do Informativo Diálogo, detalhes sobre o campeonato, modalidades, classificação e premiação das equipes vencedoras.
|