| |
A Univap foi a sede do IV Seminário de Gestão Estratégica de Pessoas na Saúde, promovido pela Cooperativa Médica – Planos de Saúde, e realizado dia 13 de novembro, no Auditório do Centro de Planejamento e Desenvolvimento da Educação (Ceplade), Campus Urbanova.
O evento teve por objetivo apresentar as ferramentas aplicadas na Gestão de Pessoas na área da Saúde, focadas no fator humano como diferencial para se obter bons resultados no tratamento dos clientes pacientes.
Compareceram ao evento aproximadamente quatrocentas pessoas, que assistiram às palestras: "A arte de não adoecer", pelo jornalista Carlos Abranches; "As implicações da saúde emocional sobre a saúde física", pela Drª. Jamille de Cássia Bastos Cardoso; "Atividade Física e Qualidade de Vida", pelo advogado e docente do curso de Educação Física da Univap, Prof. MSc. Osvaldo Enrique Cimaschi; "Estratégia de Inovação na Saúde", por Sanmya Tajra, consultora e pós-graduada na área da Saúde; e "Liderança Relacionável – práticas de liderança pelo caminho do relacionamento", por Marcelo Miyashita, consultor e professor de marketing.
Estiveram presentes na abertura oficial do evento, o Presidente da Cooperativa Médica, Dr. Joaquim Ferreira Neto, a Pró-Reitora de Avaliação e Coordenadora da Faculdade da 3ª Idade, Profª Drª Elizabeth Moraes Liberato, a diretora da Faculdade de Ciências da Saúde, Profª Drª Emília Angela Lo Schiavo Arisawa, e os diretores executivos da Cooperativa Médica, Drª Mônica Santoro Brito e Dr. Gilberto Antônio Dumalakas.
O Seminário contou com o patrocínio de Full Case Comunicação e Sade – Consultoria em Seguros, e apoio da Univap (Universidade do Vale do Paraíba), por intermédio da Faculdade de Ciências da Saúde.
|
 |
|
O evento foi bem prestigiado e lotou o auditório do Ceplade
|
 |
|
Drª Mônica, Profª Drª Elizabeth, Dr. Joaquim, Profª Drª Emília e o Dr. Gilberto na abertura dos trabalhos
|
|
|