De 06 a 12 de Outubro / 2008
 
 
  Estudantes e profissionais lotam o Curso de Dor e
Tratamento da Dor Crônica na Univap


 
 
A Univap sediou dias 26 e 27 de Setembro, no Centro de Planejamento e Desenvolvimento da Educação (Ceplade), Campus Urbanova, em São José dos Campos, o I Curso de Dor e Tratamento da Dor Crônica do Vale do Paraíba, ministrado pela equipe do Grupo de Dor do Hospital das Clínicas da USP.
Estiveram presentes aproximadamente 230 pessoas entre estudantes e profissionais da área da saúde.
A Liga de Dor objetiva apoiar pacientes que sentem dores crônicas e, aos profissionais da área e de acadêmicos, o estudo mais aprofundado a respeito da dor.
Estiveram presentes ao evento os especialistas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Dr. João Figueiró (Epidemiologista da Dor), Dr. Roberto Rocha (Fisiopatologista da Dor) entre muitos outros.
Saiba mais sobre a Liga de Dor, pelo telefone: (12) 3027-1160 – E-mail: ligadedorunivap@gmail.com
 
A mesa de abertura dos trabalhos foi composta pelas organizadoras do evento e alunas do 4º ano do curso de Enfermagem da FCS, Poliana Andrade e Luciana Manfredini; pela diretora da Faculdade de Ciências da Saúde, Profª Drª Emília Angela Lo Schiavo Arisawa; pelo coordenador do curso de Enfermagem, o Prof. MSc. João Benício de Almeida; e pelo coordenador do curso de Fisioterapia, Prof. Dr. Rodrigo Alexis Lazo Osório
 
 
A recepção aos participantes
Dr. João Figueiró, durante a palestra
 
 

<< Voltar