De 1 a 7 de Dezembro / 2008
 
 

  4º Campeonato Aberto de Natação Uniclo/Univap

 
 
O curso de Educação Física da Faculdade de Educação e Artes (FEA), em parceria com a Academia Uniclo, realizaram, dia 22 de novembro, sábado, a partir das 8 horas, nas piscinas do Campus Urbanova, o 4º Campeonato Aberto de Natação Uniclo/Univap.
Participaram do Campeonato 350 atletas de 25 instituições esportivas, entre academias, escolas de natação, clubes e centros comunitários.
O evento tem por objetivo incentivar alunos e pessoas da comunidade (todas as idades), à prática desse esporte e ao mesmo tempo integrar alunos da Universidade com outras instituições esportivas.
Para participar, os atletas tiveram que doar um quilo de alimento não perecível, e a arrecadação será doada à entidade assistencial Sociedade São Vicente de Paulo, de São José dos Campos.
Os responsáveis pelo evento são o Prof. Glauco Putomatti e os alunos do 3º ano do curso de Educação Física da Univap, que também realizaram a arbitragem das provas, e a representante da Academia Uniclo, Profª Ive Ramos.
O Campeonato deste ano contou também com o patrocínio da Unimed, da Casa das Tintas e apoio da Recicle.com e Stéreo Vale FM.


 
 

<< Voltar